Primeiro de tudo, fãs de “Vampire Diaries”, permitam-nos dar-lhe algumas boas notícias: Zap2it tomou conhecimento de que um episódio extra foi adicionado para o show ao fim da temporada 4, trazendo-a para um total de 23 episódios este ano, em comparação com do ano passado 22. O primeiro episódio vai estrear quinta-feira 11 de outubro às 8 horas da noite. (Para constar, “Supernatural” também tem uma ordem de 23 episódios, todas as outras séries da CW estão produzindo 22 episódios).
Quando a temporada começar, todos os nossos monstros de Mystic Falls e amigos estão em situações precárias, mas nenhum mais do que Elena (Nina Dobrev), que começará a transição em vampira no primeiro episódio. Ela e Stefan estão, para todos os efeitos, juntos novamente, mas dessa vez, o reencontro é ainda mais complicado.
É seguro dizer que a vampira Elena não vai estar na dieta de coelhos de Stefan Salvatore — e dada a história de Stefan o estripador, seu consumo de sangue humano, definitivamente o incomoda. ”Ele não vai ter vida fácil com isso”, a produtora executiva Julie Plec confirma. “Esse é um cara que realmente não pode ficar muito perto de sangue humano por muito tempo sem perder sua mente, então ele é como um cara que acabou de ficar sóbrio, e sua namorada acabou de fazer 21 e quer festejar. Vão haver algumas complicações em sua relação, tanto quanto isso.”
Paul Wesley nunca foi tímido sobre o fato de que ele adora interpretar Stefan como um personagem dinâmico, escuro, ao contrário de um mártir que chora em uma base regular. “Eu sinto que Stefan na 3ª Temporada teve um passeio das trevas, e eu acho que 4 ª temporada vai ser um pouco mais de uma zona cinzenta, o que é bom também”, ele nos disse na Comic-Con. Ele especula que a transformação de Elena vai criar alguma distância entre eles. ”Talvez ele não será atraído por ela como antes, porque ele vai lembrá-lo de si mesmo … Homens como os opostos. Ele odeia a si mesmo porque ele é um vampiro, certo? Então, eu não sei, talvez ele vai projetar. ”
A forma como ele desenrola pode trazer algum lado obscuro de Stefan. “Eu não posso dizer que nunca vamos estar de volta ao bom Stefan para sempre”, diz Plec. “Eu não acho que é ‘bom’ Stefan é ‘real’ Stefan. Acho que Stefan está muito danificado, e ele tem alguma escuridão profunda e, dentro disso, uma alma bonita com a humanidade que ele possa reunir. Eu acho que até o final da série, o Stefan mais escuro será sempre o Stefan verdadeiro.”
Estamos todos muito ansiosos para que Elena lembre-se de dois momentos que Damon (Ian Somerhalder) a compeliu para esquecer, sendo que ambos eram realmente muito doces, cenas positivas entre os dois personagens.
As lembranças vão voltar a ela no primeiro episódio de uma forma muito interessante, em certo sentido, ela vai experimentá-los como se estivessem acontecendo de novo. Ela vai ter uma conversa com Damon sobre isso imediatamente. Não espere que as coisas a terem um impacto imediato e drástico sobre seus sentimentos por ele, no entanto. Quando perguntamos a Plec se os momentos teriam um impacto profundo na opinião de Elena sobre Damon, ela disse que seria mais sutil. ”É mais apenas como um bônus de ser um vampiro. Para Elena a se virar e ser como, ‘Oh, eu mudei de idéia agora que eu tenho todas as informações! Seria insano. Ela não é tão literal, e seria muito triste para Stefan, “Plec diz.
O que faz ajudar Elena a ter uma visão mais completa, mais precisa de seu amigo. Os fãs que querem Damon e Elena ficando juntos têm sido frustrados por sua subestimação continuação de seu caráter ao longo da temporada, e as novas memórias de seus doces momentos pode levar a uma virada positiva nesse departamento.
“Se você olhar para a maratona da amizade Damon / Elena e relacionamento, tanto de seu conflito se baseia no fato de que ela ainda acredita que ele é mais egoísta do que ele realmente é, e mais odioso do que ele realmente é, e mais auto-destrutivo do que ele realmente é “, Plec concorda. “Estas memórias são adicionados ao seu léxico de conhecimento Damon, e dado o quão perto eles estão, neste momento, é importante que ela saiba tudo sobre ele.”
Como sempre, a relação de Damon e Elena vai evoluir nesta temporada – que queima lenta, é claro, que o torna tão interessante para assistir. Entretanto, Damon vai precisar de um novo amigo para compartilhar seu uísque no Mystic Grill – e, apesar dos boatos, ele definitivamente não será Tyler.
Plec confirma que Meredith (Torrey DeVitto) será uma parte significante da quarta temporada. Embora não como um interesse amoroso, Meredith pode ser uma força estabilizante para Damon. “Damon perdeu um companheiro de bar e um amigo,” Plec diz. “Nós já estabelecemos Meredith como uma consumidora de álcool, então se eu tivesse que escolher alguém para ser o novo companheiro de beber de Damon, seria Meredith. A pergunta é se ela está bem com isso. Está tudo bem em ser a parceira de crime? Eu não acho que ela vai ser tão influenciável como Alaric, mas haverá um laço de amizade entre os dois, o que vai ser divertido.”
Embora não se saiba em quantos episódios DeVitto vai aparecer nessa temporada, ela já faz parte da família “The Vampire Diaries” e não vai sair tão cedo. “Nós sempre dizemos que não a colocamos nesse papel só porque ela é casada com Paul, e isso é um pouco verdade, mas é porque ela é casada com ele que pelo menos nós sabemos que ela não vai dar as costas e dizer ‘Eu odeio essa série, eu nunca mais quero voltar’” Plec brinca. “Nós temos o melhor de ambos os mundos, em que ela está disposta a trabalhar com a gente e ela é capaz de voltar ao seu trabalho em ‘Pretty Little Liars’ também. Até que uma nova série apareça e a leve, nós vamos continuar com ela, sem ter que fazer nenhuma decisão dolorosa.”
Fonte : iansomerhalderfans
Sem comentários:
Enviar um comentário